GANHE 5% OFF PAGAMENTOS POR PIX

• Faça seu Login
    ou Cadastre-se

Essência CITRONELA

Essência premium para fabricação de velas (a base de óleo/lipossolúvel). 100% concentrada. Também pode ser usada para aromatizador de ambiente, difusor e home spray. Livre de ftalatos e parabenos. Não testada em animais. Notas olfativas na descrição do produto.

Prazo de Expedição: até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento

mais informações

Essência CITRONELA

Prazo de Expedição: até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

Produto temporariamente indisponível

Informe seu nome e e-mail abaixo e avisaremos assim que o produto estiver disponível.

Seu nome:

Seu e-mail:

Avise-me quando chegar

Descrição do Produto

Notas Olfativas

Nota de Saída: Citronela Óleo

Nota de Meio: Citronela Óleo

Nota de Fundo: Citronela Óleo

Livre de ftalatos e parabenos.

Todas as nossas essências são concentradas e próprias para a fabricação de velas (a base de óleo/lipossolúveis).

Também podem ser usadas para aromatizador de ambiente, home spray e água de lençol.

Essências para velas não servem para sabonetes e vice-versa.

Todos os aromas são enviados em embalagens pet âmbar (10ml ou 100ml) com tampa.

O pet âmbar (marrom) é indicado para armazenar produtos sensíveis a luz. Isso evita que a essência entre em contato com a claridade e sofra oxidação, perdendo as suas propriedades.

Também temos a opção de 1L para todos os aromas. Nesse caso a essência é enviada em uma garrafa pet incolor. Caso a opção de 1L não esteja disponível, entre em contato conosco através do whatsapp (21) 2281-0535 para fazer a sua encomenda.

Alguns aromas são naturalmente mais fortes/marcantes do que outros.

Recomendamos usar 10% de essência em relação à quantidade de parafina/cera vegetal.

Exemplo: Para 1kg de parafina/cera vegetal você irá precisar de 100ml de essência.

As essências exalam melhor nas ceras vegetais do que na parafina comum.

Nunca acrescente a essência com a panela no fogo. Ela irá evaporar e a sua vela não ficará perfumada como deveria.

Nossas essências são concentradas e não precisam de fixador.

Recomendamos a compra da embalagem de 10ml para você ter uma amostra de todos os aromas disponíveis.

Recomendamos a compra da embalagem de 100ml para você que já conhece os aromas e precisa de uma quantidade maior para fabricar suas velas.

Recomendamos a compra da embalagem de 1L para você que já conhece os aromas, precisa de uma grande quantidade para atender a sua produção e quer economizar.

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados

Essência LAVANDA
Essência ALGAS MARINHAS