Essência LE LIS BLANC Imagem
POR: R$ 8,00 R$ 7,60 à vista

Comprar

Essência LE LIS BLANC

Essência premium para fabricação de velas (a base de óleo/lipossolúvel). 100% concentrada. Também pode ser usada para aromatizador de ambiente, difusor e home spray. Livre de ftalatos e parabenos. Não testada em animais. Notas olfativas na descrição do produto.

Prazo de Expedição: até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento

mais informações

Prazo de Expedição: até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento

mais informações

QUANTIDADE

10ML

100ML

1 LITRO

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

por: R$ 8,00

R$ 7,60 à vista

Ou

PIX

Quantidade

Adicionar ao Carrinho

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Notas Olfativas

Nota de Saída: Eucalipto e Rosmarinho

Nota de Meio: Pau Rosa e Vanila

Nota de Fundo: Musk

Livre de ftalatos e parabenos.

Todas as nossas essências são concentradas e próprias para a fabricação de velas (a base de óleo/lipossolúveis).

Também podem ser usadas para aromatizador de ambiente, home spray e água de lençol.

Essências para velas não servem para sabonetes e vice-versa.

Todos os aromas são enviados em embalagens pet âmbar (10ml ou 100ml) com tampa.

O pet âmbar (marrom) é indicado para armazenar produtos sensíveis a luz. Isso evita que a essência entre em contato com a claridade e sofra oxidação, perdendo as suas propriedades.

Também temos a opção de 1L para todos os aromas. Nesse caso a essência é enviada em uma garrafa pet incolor. Caso a opção de 1L não esteja disponível, entre em contato conosco através do whatsapp (21) 2281-0535 para fazer a sua encomenda.

Alguns aromas são naturalmente mais fortes/marcantes do que outros.

Recomendamos usar 10% de essência em relação à quantidade de parafina/cera vegetal.

Exemplo: Para 1kg de parafina/cera vegetal você irá precisar de 100ml de essência.

As essências exalam melhor nas ceras vegetais do que na parafina comum.

Nunca acrescente a essência com a panela no fogo. Ela irá evaporar e a sua vela não ficará perfumada como deveria.

Nossas essências são concentradas e não precisam de fixador.

Recomendamos a compra da embalagem de 10ml para você ter uma amostra de todos os aromas disponíveis.

Recomendamos a compra da embalagem de 100ml para você que já conhece os aromas e precisa de uma quantidade maior para fabricar suas velas.

Recomendamos a compra da embalagem de 1L para você que já conhece os aromas, precisa de uma grande quantidade para atender a sua produção e quer economizar.

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados