Cera de Palma

Cera de Palma 100% Vegetal (NÃO CONTÉM PARAFINA) (KG)

100% Palma. Não contém parafina. Cera ecológica. Biodegradável. Leia a descrição do produto antes de comprar.

Cera de Palma 100% Vegetal (NÃO CONTÉM PARAFINA) (KG)

Nossa Cera de Palma 100% Vegetal não contém parafina em sua composição.

É uma cera 100% natural e vegetal, que pode substituir a parafina comum na fabricação de velas artesanais.

Oferece uma queima limpa, não gerando resíduos nocivos à saúde.

É compatível com essências a base de óleo, óleos essenciais e óleos vegetais.

Diferente da parafina comum que é feita do petróleo, a Cera de Palma 100% Vegetal é feita do óleo hidrogenado da palma, por isso é considerada biodegradável e ecologicamente correta.

A Cera de Palma 100% Vegetal fica lisa quando seca, porém sua textura fica rígida e pode rachar.

Recomendamos acrescentar óleo de coco, óleo de palma ou gordura vegetal para alterar a consistência da Cera de Palma 100% Vegetal, deixando-a mais cremosa, com um acabamento mais liso e melhorando a queima.

A Cera de Palma 100% Vegetal é ideal para fazer velas dentro de algum recipiente: potes, copos de vidro, latas, vasos, casca do coco etc.

OBS: Não é indicada para desmoldar/desenformar.