Cera de Palma

Cera Vegetal de Palma (NÃO CONTÉM PARAFINA) (KG)

100% Palma. Não contém parafina. Cera ecológica. Biodegradável. Leia a descrição do produto antes de comprar.

Cera Vegetal de Palma (NÃO CONTÉM PARAFINA) (KG)

Nossa Cera Vegetal de Palma não contém parafina em sua composição.

Diferente da parafina comum que é feita do Petróleo, a Cera Vegetal de Palma é feita do óleo da Palma, por isso é considerada biodegradável e ecologicamente correta.

Produto 100% vegetal como alternativa à parafina comum na fabricação de velas artesanais.

A Cera Vegetal de Palma fica lisinha quando seca, porém sua textura fica rígida e pode rachar.

Recomendamos acrescentar óleo de côco, óleo de palma ou gordura vegetal para alterar a consistência da Cera Vegetal de Palma, deixando-a mais cremosa, com um acabamento mais liso e melhorando a queima.

Por ser mais mole do que a parafina comum, a Cera Vegetal de Palma é ideal para fazer velas dentro de algum recipiente: potes, copos de vidro, latas, vasos, casca do coco etc.

OBS: Não serve para desmoldar/desenformar.