Corante AZUL Imagem

ou 2x de R$ 7,95 com juros

Comprar

Corante AZUL

Corante em pó para fabricação de velas (a base de óleo/lipossolúvel). Também pode ser usado em tintas a base de óleo, vernizes, ceras, óleo mineral ou qualquer base oleosa, exceto cosméticos. Disponível nas embalagens de 10g, 50g e 1kg.

Prazo de Expedição: até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento

mais informações

Prazo de Expedição: até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento

mais informações

QUANTIDADE

10G

50G

1KG

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

por: R$ 14,90

R$ 14,16 à vista

em 2x de R$ 7,95 com juros

Ou

PIX

Quantidade

Adicionar ao Carrinho

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Todos os nossos corantes são próprios para a fabricação de velas (a base de óleo/lipossolúveis).

Os corantes em pó também são conhecidos como anilinas.

Todos os nossos corantes são importados e específicos para o tingimento de todos os tipos de Ceras Vegetais e Parafinas: em barra/tablete/placa, lentilha/granulada, pó e gel.

Também podem ser usados em tintas a base de óleo, vernizes, ceras, óleo mineral ou qualquer base oleosa, exceto cosméticos.

Corantes para velas não servem para sabonetes e vice-versa.

Não recomendamos o uso de giz de cera.

Todas as cores são enviadas em potes plásticos (10g ou 50g) com tampa.

Também temos a opção de 1kg para todas as cores. Nesse caso o corante é enviado em um saco plástico. Caso a opção de 1kg não esteja disponível, entre em contato conosco através do whatsapp (21) 2281-0535 para fazer a sua encomenda.

Recomendamos usar de 1 a 5 gramas de corante para cada 10kg de Parafina/Cera Vegetal.

Algumas cores são naturalmente mais fortes do que outras, por isso recomendamos fazer o teste de cor antes de finalizar a vela.

Teste de cor: Com o corante já misturado na parafina, pegue uma colher e pingue um pouco da parafina em um copo com água gelada. A parafina irá se cristalizar na hora e você verá a cor final da vela antes de finalizar o processo de produção.

Adicione o corante somente após a Parafina/Cera Vegetal estar completamente derretida.

Mexa bem até dissolver todas as partículas de corante com a parafina ainda quente. Quando a vela secar totalmente a cor ficará mais escura do que no processo de tingimento.

Recomendamos a compra do pote de 10g para você ter uma amostra de todas as cores disponíveis.

Recomendamos a compra do pote de 50g para você que já conhece as cores e precisa de uma quantidade maior para fabricar suas velas.

Recomendamos a compra da embalagem de 1kg para você que já conhece as cores, precisa de uma grande quantidade para atender a sua produção e quer economizar.

Dica: Dissolva o corante em um pouco de vaselina antes de misturar na parafina. Dessa maneira você evita que se formem resíduos de corante na vela (pontinhos que não se dissolvem por completo).

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados

Corante VINHO
COMPRAR