Essências Premium

Florais

Essência Carro Novo

Essência própria para fabricação de velas (a base de óleo/lipossolúvel). Também pode ser usada para aromatizador de ambiente, home spray e água de lençol. Livre de ftalatos e parabenos. Disponível nas versões de 10ml (amostra), 100ml e 1 litro. Notas olfativas na descrição do produto.

Essência Carro Novo

QUANTIDADE

10ML

100ML

1 LITRO

Nas compras acima de R$ 300,00 reais, você ganha 20% de desconto nesta loja.

Notas Olfativas

Nota de Saída: Lavanda e Uva

Nota de Meio: Couro

Nota de Fundo: Musk

Livre de ftalatos e parabenos.

Todas as nossas essências são concentradas e próprias para a fabricação de velas (a base de óleo/lipossolúveis).

Também podem ser usadas para aromatizador de ambiente, home spray e água de lençol.

Essências para velas não servem para sabonetes e vice-versa.

Todos os aromas são enviados em embalagens pet âmbar (10ml ou 100ml) com tampa.

O pet âmbar (marrom) é indicado para armazenar produtos sensíveis a luz. Isso evita que a essência entre em contato com a claridade e sofra oxidação, perdendo as suas propriedades.

Também temos a opção de 1L para todos os aromas. Nesse caso a essência é enviada em uma garrafa pet incolor. Caso a opção de 1L não esteja disponível, entre em contato conosco através do whatsapp (21) 2281-0535 para fazer a sua encomenda.

Alguns aromas são naturalmente mais fortes/marcantes do que outros.

Recomendamos usar 10% de essência em relação à quantidade de parafina/cera vegetal.

Exemplo: Para 1kg de parafina/cera vegetal você irá precisar de 100ml de essência.

As essências exalam melhor nas ceras vegetais do que na parafina comum.

Nunca acrescente a essência com a panela no fogo. Ela irá evaporar e a sua vela não ficará perfumada como deveria.

Nossas essências são concentradas e não precisam de fixador.

Recomendamos a compra da embalagem de 10ml para você ter uma amostra de todos os aromas disponíveis.

Recomendamos a compra da embalagem de 100ml para você que já conhece os aromas e precisa de uma quantidade maior para fabricar suas velas.

Recomendamos a compra da embalagem de 1L para você que já conhece os aromas, precisa de uma grande quantidade para atender a sua produção e quer economizar.