GANHE 5% OFF PAGAMENTOS POR PIX

• Faça seu Login
    ou Cadastre-se

Dúvidas Frequentes

1. Como faço para me cadastrar no site?

Clique aqui, preencha o formulário com os dados solicitados e siga os próximos passos indicados na tela.

2. Qual é o valor do frete e o prazo de entrega?

O frete é calculado automaticamente no site. Basta adicionar os produtos no carrinho e digitar o seu CEP. O prazo de entrega é informado no site antes de finalizar o pedido e vai variar de acordo com o CEP escolhido. Ah, não se esqueça que o prazo de entrega só começa a contar após a confirmação do pagamento.

3. Qual é o prazo para envio do meu pedido?

Nós temos até 4 dias úteis para despachar o seu pedido após a confirmação do pagamento. Geralmente não demoramos esse tempo todo. Normalmente os pedidos são enviados no dia seguinte à confirmação do pagamento. Preferimos colocar um prazo mais longo por segurança para garantir que o cliente irá receber o seu pedido antes da data informada. OBS: Os 4 dias úteis já estão embutidos no prazo de entrega que aparece para o cliente.

4. Qual é o endereço da loja física e o horário de funcionamento?

Nosso endereço é Av. Teixeira de Castro, 673 - Ramos - Rio de Janeiro - RJ. Caso prefira é só digitar "RPK PARAFINAS" no GPS que ele te deixa aqui na porta. Temos estacionamento próprio e com acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. Nosso horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 17h.

5. É seguro comprar na RPK PARAFINAS?

Sim! Nós respeitamos o sigilo e a segurança das suas informações através da criptografia de dados em servidores seguros. A criptografia de dados é o processo de codificação de informações na origem e no destino, evitando que essas informações sejam decifradas durante o tráfego online.

6. Por que meu boleto ainda não confirmou o pagamento?

Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para serem compensados. É o tempo que o banco demora para nos informar o seu pagamento. Você receberá um email quando o pagamento for aprovado e daremos início a separação e envio do seu pedido.

7. Minha compra via cartão de crédito não foi aprovada. O que eu faço?

Por conta da sua privacidade não temos informações sobre o seu cartão de crédito e o motivo pelo qual a compra não foi aprovada. Caso queira mais informações você deverá entrar em contato com a central do seu cartão. Após a recusa do pagamento, seu pedido ficará suspenso por 1 dia útil, período em que você pode trocar o cartão e realizar uma nova tentativa de pagamento. Caso o pedido passe do tempo de 1 dia útil recusado, o mesmo será cancelado e não poderá ser reaproveitado.