Parafina em Gel (1KG) Imagem

Parafinas

Parafina em Gel

Parafina em Gel (1KG)

Parafina em gel indicada para fazer velas decorativas em vidros ou lagos em terrários. Pote com 1kg. Compatível com corantes e essências a base de óleo/lipossolúveis. Não pode ser desenformada.

Prazo de Expedição: até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento

mais informações

Prazo de Expedição: até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Só temos 31 em estoque. Adicionamos todos em seu carrinho. Compre logo antes que acabe!

por: R$ 52,90

R$ 50,26 à vista

em 10x de R$ 6,35 com juros

Ou

PIX

Quantidade

Adicionar ao Carrinho

A partir de 10 unidades deste produto, você ganhará 10,0% de desconto

Ver todos os descontos

Frete e prazo

calcular

Não sei meu cep

Descrição do Produto

Comprando 10 unidades cada pote sai por R$ 47,61!

Promoção por tempo limitado.

Não aceitamos devolução/troca caso as embalagens tenham sido abertas.

É indicada para a fabricação de velas transparentes, proporcionando um efeito diferente em comparação às velas feitas com parafina comum.

Também é muito utilizada para fazer lagos e cachoeiras em terrários abertos e fechados.

Por ser incolor, a parafina em gel permite que você use e abuse da sua criatividade, acrescentando diferentes elementos na sua vela. Todos eles ficarão visíveis quando a vela secar.

Modo de usar: aqueça o produto a 60ºC. Quando o gel estiver totalmente líquido, adicione o corante e a essência da sua preferência.

Compatível com corantes e essências a base de óleo/lipossolúveis.

A parafina em gel é pouco resistente ao calor, por isso recomendamos armazenar suas velas em locais frescos e arejados, caso contrário elas poderão amolecer e ficar deformadas.

Ao contrário da parafina comum, a parafina em gel normalmente é utilizada em vidros e com o acréscimo de elementos (cristais, pedras, flores e pétalas desidratadas, conchas etc.) para a fabricação de velas transparentes. O efeito da parafina em gel acaba chamando mais a atenção, deixando as velas mais sofisticadas e luxuosas.

Não tem sustentação própria, ou seja, não pode ser desmoldada/desenformada. Você precisará de vidros ou outros recipientes para armazená-la.

O pavio indicado para essa parafina é o pavio progel. Aqui no site nós o chamamos de "pavio para vela decorativa" e está disponível em dois tamanhos: 05cm e 18cm de altura.

PRODUTOS RELACIONADOS

Produtos Relacionados

Cera de Coco T-02 100% Vegetal (COCO, PALMA E ARROZ) (KG)
COMPRAR