Pavios/Ilhós

Pavios a Metro

100% Algodão

Pavio 100% Algodão ACHATADO FINO (5 metros)

Pavio 100% algodão. Não está parafinado. Indicado para velas decorativas. Diâmetro de queima: aproximadamente 69mm. Leia a descrição do produto antes de comprar.

Pavio 100% Algodão ACHATADO FINO (5 metros)

Pavio 100% algodão.

Não está parafinado. Você pode parafiná-lo (dar um banho de parafina/cera) ou não.

Recomendamos parafinar os pavios, pois ficam mais rígidos. Isso ajuda a evitar que tombem e se apaguem. No entanto, não é uma obrigatoriedade.

Indicado para velas decorativas.

Diâmetro de queima: aproximadamente 69mm.

OBS: As informações acima se referem aos testes feitos no laboratório do fabricante com a Parafina Macro 140/145 pura, sem adição de essências ou corantes.

As medidas não se aplicam para velas feitas com Ceras Vegetais de Côco, de Palma ou de Soja, para velas com essências ou com corantes.

Nesse caso considere a medida correspondente ao seu diâmetro e escolha um pavio mais forte do que o indicado acima.