Pavios/Ilhós

Pavio Vela Rechaud

Pavio Vela Rechaud 03cm (50 unidades)

Pavio parafinado com fio de cobre e com ilhós para velas rechaud. Diâmetro de queima: aproximadamente 63mm. Para fazer a vela rechaud indicamos o vaso de rechaud importado.

Pavio Vela Rechaud 03cm (50 unidades)

Pavio parafinado com fio de cobre e com ilhós próprio para velas rechaud.

O fio de cobre faz com que a chama fique baixa, ajudando a vela a durar de 3 a 4 horas.

Diâmetro de queima: aproximadamente 63mm.

Para fazer a vela rechaud indicamos o vaso de rechaud importado (você encontra aqui no site).

Caso utilize em uma forma menor, sua vela poderá não durar de 3 a 4 horas.

Esse pavio já está pronto para o uso, basta acrescentar na vela.

OBS: As informações acima se referem aos testes feitos no laboratório do fabricante com a Parafina Macro 140/145 pura, sem adição de essências ou corantes.

As medidas não se aplicam para velas feitas com Ceras Vegetais de Côco, de Palma ou de Soja, para velas com essências ou com corantes.