Informações de Entrega

Disponibilidade de estoque e entrega

Extraordinariamente, se ocorrer a falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado pela nossa equipe através de ligação ou pelo whatsapp dentro do prazo de entrega. Nesse caso é proposta a substituição do produto por outro de igual valor ou o reembolso do valor correspondente.

Opções de entrega

Na RPK PARAFINAS não trabalhamos com frete grátis, pois esse serviço é terceirizado por transportadoras, correios ou motoboy.

Transportadoras e Correios: o custo de envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume.

Motoboy: o frete é um valor fixo (independente de peso e volume) e é cobrado pelo local de entrega. Ao escolher essa opção, o cliente deverá acertar o frete diretamente com o motoboy no ato da entrega. Caso o cliente prefira também poderá transferir o valor para a conta da RPK PARAFINAS e nós repassaremos ao entregador.

Não temos como dar desconto, negociar ou alterar os valores dos fretes em nenhuma das opções de envio, pois os valores são estipulados pelos nossos prestadores de serviços.

Transportadoras solicitadas diretamente pelo cliente

Caso o cliente não queira utilizar a Jadlog, ele pode indicar outra transportadora da sua preferência para efetuar o transporte do pedido. Nesse caso o cliente acerta o pagamento diretamente com a transportadora contratada.

Ao escolher essa opção o cliente deve fornecer o telefone de contato da transportadora. Assim que o pedido estiver pronto entraremos em contato com a transportadora escolhida para solicitar a coleta.

Caso ocorra alguma avaria durante o transporte, o dano/reembolso é de responsabilidade da transportadora e o cliente deverá se comunicar diretamente com ela.

Endereço incorreto e/ou incompleto

Caso a entrega não seja feita pelo motoboy/correios/transportadora devido ao endereço estar incorreto e/ou incompleto, o custo do reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente.

Correios e Jadlog

Os correios e a Jadlog realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado. É indispensável a presença de alguém no endereço indicado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as tentativas sejam efetuadas sem sucesso, o produto irá retornar à RPK PARAFINAS. O reenvio do pedido somente será possível mediante a confirmação do endereço e o pagamento de um novo frete. O prazo para reenvio é o mesmo informado no ato da compra.

Motoboy

Trabalhamos com 2 (dois) motoboys que possuem carro e moto, por isso conseguimos transportar até 400kg nessa opção de envio. Eles realizam 1 (uma) tentativa de entrega no local informado. É indispensável a presença de alguém no endereço indicado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa seja efetuada sem sucesso, o produto irá retornar à RPK PARAFINAS. O reenvio do pedido somente será possível mediante a confirmação do endereço e o pagamento de um novo frete. O prazo para reenvio é o mesmo informado no ato da compra.

Embalagens/Avarias

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte.

No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação do seu conteúdo, favor entrar em contato conosco através do whatsapp (21) 2281-0535 para que tal problema seja verificado junto à opção de transporte contratada.