Trocas e Devoluções

A RPK PARAFINAS tem como princípio a transparência de informações no relacionamento com o cliente. Nossa equipe faz tudo com muito carinho e cuidado para que você tenha uma ótima experiência de compra conosco, desde o atendimento online ou presencial na nossa loja física até o recebimento do produto. Para garantir a satisfação dos nossos clientes e manter uma relação cada vez mais sólida, transparente e confiável, elaboramos nossa Política de Trocas e Devoluções tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Devolução por arrependimento do cliente (no prazo legal)

Para qualquer solicitação de troca ou devolução de mercadorias, entre em contato conosco através do whatsapp (21) 2281-0535. As mensagens enviadas através de outros canais não serão consideradas.

O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para informar a troca/devolução. Após esse prazo não serão mais aceitas reclamações.

O produto deve estar em sua embalagem original, sem qualquer sinal de uso e em perfeito estado. Os vidros devem estar embalados no plástico bolha e devidamente condicionados na caixa, de forma que não sobre espaço vazio. Caso algum produto chegue para nós com avaria (amassado ou quebrado por não estar embalado no plástico bolha e bem condicionado na caixa) será descontado do estorno ao cliente.

O frete da devolução ou da primeira troca é pago pela RPK PARAFINAS e fica a critério da empresa escolher o modo de envio. Caso o cliente não concorde com a forma de envio escolhida, poderá escolher outra da sua preferência, arcando com o frete. Caso haja mais de uma troca, os demais fretes serão de responsabilidade do cliente.

A etiqueta de devolução tem a validade de 7 (sete) dias corridos após a sua emissão. O cliente deverá postar a troca/devolução dentro desse prazo. Caso o produto não seja enviado dentro do prazo, a etiqueta perde a validade e o frete passa a ser de responsabilidade do cliente.

Não aceitamos troca/devolução de produtos com a embalagem violada. Certifique-se do que deseja comprar e não abra o produto caso tenha alguma dúvida. No caso das essências, caso tenha dúvida sobre a escolha do aroma, sugerimos adquirir a amostra de 10ml.

Cancelamento da compra

O cliente deverá solicitar o cancelamento da compra em até 24 horas após a finalização do pedido. Após esse prazo não é possível fazer o cancelamento antes do envio. O pedido será enviado e o cliente deverá recusar o recebimento. Após o recebimento da mercadoria devolvida na sede da RPK PARAFINAS faremos o estorno do valor pago.

Procedimento de troca/reembolso por avaria no envio

Em caso de avaria durante o transporte da mercadoria, o cliente deverá enviar as fotos dos produtos avariados para análise. Essas fotos deverão ser encaminhadas para o whatsapp (21) 2281-0535 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após esse prazo não serão mais aceitas reclamações.

Estorno/Reembolso

O prazo de efetivação do estorno é de inteira responsabilidade da administradora do cartão. O estorno/reembolso é realizado através da mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente no ato da compra e será realizado somente após o recebimento e conferência da mercadoria devolvida na sede da RPK PARAFINAS. Em caso de devolução parcial do pedido não será estornado/reembolsado o frete e possíveis juros do cartão (compras parceladas).