INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA

Disponibilidade de estoque e entrega

 

Extraordinariamente, se ocorrer a falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado pela nossa equipe através de ligação, email ou whatsapp dentro do prazo de entrega. Nesse caso oferecemos 3 (três) opções:

 

  • Fazer a troca por outro produto do mesmo valor ou pagar a diferença
  • Vale compras no mesmo valor para ser utilizado no site
  • Reembolso do valor correspondente 

 

Opções de entrega


Jadlog e Correios: o frete vai variar de acordo com o pedido e é calculado em função do local de entrega, peso e volume. O prazo de entrega é informado antes de finalizar o pedido e vai variar de acordo com o CEP escolhido.

 

Motoboy: o frete é um valor fixo (independente de peso e volume) e é cobrado pelo local de entrega. Ao escolher essa opção, o cliente deverá acertar o frete diretamente com o motoboy no ato da entrega. Caso o cliente prefira também poderá transferir o valor para a conta da RPK PARAFINAS e nós repassaremos ao entregador. O prazo de entrega é em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Não é possível agendar a entrega para um horário específico. As entregas por motoboy são realizadas de segunda a sexta (exceto feriados), das 8h às 20h. 

 

Os valores dos fretes são estipulados pelos nossos prestadores de serviços.

 

Transportadoras solicitadas diretamente pelo cliente

 

Caso o cliente não queira utilizar a Jadlog, ele pode indicar outra transportadora da sua preferência para efetuar o transporte do pedido. Nesse caso o cliente acerta o pagamento diretamente com a transportadora contratada.

 

Ao escolher essa opção o cliente deve fornecer o telefone de contato da transportadora. Assim que o pedido estiver pronto entraremos em contato com a transportadora escolhida para solicitar a coleta.  


Caso ocorra alguma avaria durante o transporte, o dano/reembolso é de responsabilidade da transportadora e o cliente deverá se comunicar diretamente com ela.

 

Endereço incorreto e/ou incompleto e/ou não localizado

 

Caso a entrega não seja feita pelo motoboy/correios/transportadora devido ao endereço estar incorreto e/ou incompleto e/ou não localizado, o custo do reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente. 

 

Correios e Jadlog

 

Os correios e a Jadlog realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado. É indispensável a presença de alguém no endereço indicado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as tentativas sejam efetuadas sem sucesso, o produto irá retornar à RPK PARAFINAS. O reenvio do pedido somente será possível mediante a confirmação do endereço e o pagamento de um novo frete. O prazo para reenvio é o mesmo informado no ato da compra.

 

Motoboy

 

Trabalhamos com 2 (dois) motoboys que possuem carro e moto, por isso conseguimos transportar até 400kg nessa opção de envio. Eles realizam 1 (uma) tentativa de entrega no local informado. É indispensável a presença de alguém no endereço indicado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa seja efetuada sem sucesso, o produto irá retornar à RPK PARAFINAS. O reenvio do pedido somente será possível mediante a confirmação do endereço e o pagamento de um novo frete. O prazo para reenvio é o mesmo informado no ato da compra.

 

Embalagens/Avarias

 

Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas no plástico bolha, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte. 

 

No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e/ou danos à embalagem, ou ainda, violação do seu conteúdo, favor entrar em contato conosco através do whatsapp (21) 2281-0535 para que tal problema seja verificado junto à opção de transporte contratada.