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Informações sobre Entrega

Disponibilidade de estoque e entrega

 

Extraordinariamente, se ocorrer a falta de algum produto ou ocorrer qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado pela nossa equipe através de ligação, email ou whatsapp dentro do prazo de entrega. Nesse caso oferecemos 3 (três) opções:

 

  • Fazer a troca por outro produto do mesmo valor ou pagar a diferença
  • Vale-compras no mesmo valor para ser utilizado no site
  • Reembolso do valor correspondente 

 

Opções de entrega


Jadlog e Correios: o frete vai variar de acordo com o pedido e é calculado em função do local de entrega, peso e volume. O prazo de entrega é informado antes de finalizar o pedido e vai variar de acordo com o CEP escolhido. Não é possível agendar a entrega para um horário específico.

 

Motoboy: o frete é um valor fixo (independente de peso e volume). Peso máximo: 10kg. O prazo de entrega é de até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento. Não é possível agendar a entrega para um horário específico. As entregas por motoboy são realizadas de segunda a sexta (exceto feriados), das 10h às 21h. Regiões atendidas: Zona Sul, Zona Norte, Zona Oeste (lado da Barra), Barra da Tijuca, Centro, Bangu, Campo Grande (até o West Shopping) e Niterói. Também atendemos Guaratiba (entrega somente às quartas-feiras). Regiões não atendidas: Duque de Caxias, Austin, Chácara Rio-Petrópolis, Itaguaí, Itaboraí, Japeri, Magé, Queimados, Santa Cruz da Serra, Sepetiba, Saracuruna, Xerém e Macaé.   

 

Os valores dos fretes são estipulados pelos nossos prestadores de serviços.

 

Transportadoras solicitadas diretamente pelo cliente

 

Caso o cliente não queira utilizar a Jadlog, ele pode indicar outra transportadora da sua preferência para efetuar o transporte do pedido. Nesse caso o cliente acerta o pagamento diretamente com a transportadora contratada.

 

Ao escolher essa opção o cliente deve fornecer o telefone de contato da transportadora. Assim que o pedido estiver pronto entraremos em contato com a transportadora escolhida para solicitar a coleta.  


Caso ocorra alguma avaria durante o transporte, o dano/reembolso é de responsabilidade da transportadora e o cliente deverá se comunicar diretamente com ela.

 

Endereço incorreto e/ou incompleto e/ou não localizado

 

Caso a entrega não seja feita pelo motoboy/correios/transportadora devido ao endereço estar incorreto e/ou incompleto e/ou não localizado, o custo do reenvio do pedido será de responsabilidade do cliente. 

 

Retirar a mercadoria na agência dos correios


Conforme mencionado nas diretrizes da LEI Nº 6.538, DE 22 DE JUNHO DE 1978, em consonância com o Art. 4 da Portaria 311/98 do Ministério das Comunicações, os Correios têm o intuito de garantir a segurança e a integridade de seus funcionários e dos objetos postais enviados. Essas regulamentações estabelecem que os logradouros devem estar oficializados e devidamente identificados com placas, os imóveis precisam possuir numeração oficial e caixa receptora na entrada, além de que a numeração dos imóveis deve obedecer a critérios de ordenamento crescente, alternando lado par e ímpar. Além disso, é essencial que os locais atendidos ofereçam acesso e segurança para garantir a integridade física do carteiro e dos objetos postais. Ressaltamos que, embora tenha sido solicitada a entrega no endereço de sua preferência por uma questão de comodidade, os Correios, amparados pela legislação mencionada anteriormente, têm o dever de cumpri-la e aplicá-la quando necessário. É de inteira responsabilidade do cliente acompanhar o código de rastreio do objeto até o seu recebimento. 

 

Atrasos na entrega


Entendemos que atrasos na entrega podem ser frustrantes. No entanto, sabemos que existem diversos fatores que podem contribuir para esse problema, como inconsistências nos dados informados no cadastro, dificuldades na confirmação do pedido e até mesmo situações inesperadas, como o cliente não estar presente no local de entrega ou a recusa no recebimento da mercadoria por terceiros. Além disso, também precisamos levar em consideração fatores naturais que estão além do nosso controle. Mas não se preocupe! Nossa equipe de especialistas está pronta para ajudar. Temos canais de atendimento disponíveis para esclarecer qualquer dúvida ou solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado durante o processo de compra. Estamos aqui para garantir que você receba seu pedido no prazo combinado. No entanto, é importante ressaltar que, em alguns casos, a RPK PARAFINAS não se responsabiliza por atrasos na entrega. Isso pode ocorrer quando os transportadores enfrentam atrasos ou em situações de força maior, que estão além do nosso controle. Mas fique tranquilo, faremos o possível para minimizar qualquer inconveniente e manter você informado sobre o status do seu pedido. Conte conosco para uma experiência de compra tranquila e confiável. Estamos aqui para atendê-lo da melhor forma possível.

 

Correios e Jadlog

 

Os correios e a Jadlog realizam até 3 (três) tentativas de entrega no local informado. É indispensável a presença de alguém no endereço indicado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as tentativas sejam efetuadas sem sucesso, o produto irá retornar à RPK PARAFINAS. O reenvio do pedido somente será possível mediante a confirmação do endereço e o pagamento de um novo frete. O prazo para reenvio é o mesmo informado no ato da compra.

 

Motoboy

 

Trabalhamos com 2 (dois) motoboys que possuem carro e moto, por isso conseguimos transportar até 400kg nessa opção de envio. Eles realizam 1 (uma) tentativa de entrega no local informado. É indispensável a presença de alguém no endereço indicado para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa seja efetuada sem sucesso, o produto irá retornar à RPK PARAFINAS. O reenvio do pedido somente será possível mediante a confirmação do endereço e o pagamento de um novo frete. O prazo para reenvio é o mesmo informado no ato da compra.