GANHE 5% OFF PAGAMENTOS POR PIX

• Faça seu Login
    ou Cadastre-se

Quem somos

A RPK PARAFINAS é pioneira no mercado de Parafinas e Ceras Vegetais no Rio de Janeiro. Há mais de 20 anos trabalhando com toda da matéria-prima para fabricação de velas em um só lugar!

Representante exclusivo do Grupo GeQuímica no Rio de Janeiro.

Aqui você encontra todo o material necessário para a fabricação de velas. Temos diferentes tipos de parafinas, pavios, essências, corantes, formas, papel celofane, vidros etc. Temos um atendimento personalizado, onde você pode tirar suas dúvidas e aprender a confeccionar diferentes tipos de velas.

Também trabalhamos com produtos para lava a jato, como shampoo e desengraxante para carros, silicone para pneus, cheirinho de carro novo, entre outros.

Se você quer produtos de qualidade, o melhor preço, ótimo atendimento com dedicação e bom-humor, você está no lugar certo!

Para mais informações, entre em contato conosco:
Telefone: (21) 2281-0535 (Fixo e Whatsapp)
E-mail: contato@rpkparafinas.com.br