DE: R$ 23,00

Cera de Soja

Cera Vegetal de Soja (NÃO CONTÉM PARAFINA) (KG)

100% Soja. Não contém parafina. Não pode ser usada sozinha! Siga a receita que está na descrição do produto. Cera ecológica. Biodegradável. Leia a descrição do produto antes de comprar.

Cera Vegetal de Soja (NÃO CONTÉM PARAFINA) (KG)

de: R$ 23,00

Essa Cera Vegetal de Soja não contém parafina em sua composição.

Por isso, caso você utilize a Cera Vegetal de Soja pura, quando a vela secar ela não ficará lisa como as velas de parafina comum.

A Cera Vegetal de Soja pura não pode ser usada sozinha. Ela fica craquelada ou rachada, é o comportamento natural dela.

A gordura vegetal não funciona com a Cera Vegetal de Soja pura (sem parafina). Ela funciona apenas com a Cera Mix Eco (cera de soja + parafina).

Recomendamos acrescentar Cera de Palma e óleo de girassol (uso culinário) para alterar a consistência da Cera de Soja, deixando-a mais cremosa, com um acabamento liso e melhorando a queima.

Sugestão: 1/3 Cera de Soja + 1/3 Cera de Palma + 1/3 óleo de girassol.

Lembrando que esse não é o único jeito de fazer. Cada cliente acaba desenvolvendo o seu próprio blend.

Produto biodegradável e ecologicamente correto.

Produto 100% vegetal como alternativa à parafina comum na fabricação de velas artesanais.

Por ser mais mole do que a parafina comum, a Cera Vegetal de Soja é ideal para fazer velas dentro de algum recipiente: potes, copos de vidro, latas, vasos, casca do coco etc.

OBS: Não serve para desmoldar/desenformar.